Universidade Sénior celebra fim de ano letivo com almoço

A cumprir a tradição, a Universidade Sénior de Olhão assinalou o final de mais um ano letivo com um almoço, realizado no dia 13 de junho, desta vez no Real Marina Hotel. O convívio contou com perto de 125 pessoas, entre alunos, professores, elementos do executivo da Freguesia de Olhão, Telma Leonardo, o presidente Luciano Jesus e a vereadora Gracinda Rendeiro, como convidada especial.

Em ambiente de fraterna e alegre camaradagem, todos ficaram deliciados com a variada ementa e puderam assim conviver, trocando impressões, contando anedotas, numa amena cavaqueira.

Em jeito de agradecimento pela sua dedicação à USO, no final, foram distribuídas lembranças aos senhores professores: miniaturas da chaminé típica de Olhão. Tomaram a palavra Cândida Cativo, Luciano Jesus e Gracinda Rendeiro, num discurso dominado pela tónica comum da grande importância e papel aglutinador que a Universidade Sénior tem na sociedade Olhanense.

23.06.2017