Semana do Coração: Há 11 anos a zelar pela saúde olhanense

Termina hoje, sexta-feira, 19 de maio, a “Semana do Coração”, uma iniciativa da Freguesia de Olhão, aberta a toda a população, que vai já na 11ª edição.

Com adesão crescente de ano para ano, centenas de olhanenses têm acorrido ao posto móvel no centro da Avenida da República, para rastrear o risco de doença cardiovascular, através das avaliações gratuitas realizadas pelas enfermeiras de serviço no local.

Este ano, para além da enfermeira Diamantina (residente da Freguesia de Olhão), a Semana do Coração contou com o apoio de mais duas enfermeiras do projeto “UCC Olhar Mais” do Centro de Saúde de Olhão.

Os exames de rastreio realizaram-se de segunda a sexta, de 15 a 19 de maio, no horário 10h/12h e 14h30/16h30, no contentor instalado no passeio central da Avenida da República, tendo contado, uma vez mais, com o gentil apoio da Sociedade Recreativa Progresso Olhanense que cedeu a necessária energia elétrica.

19.05.2017