Praceta de Agadir encerra verão em festa

Os populares bailes de verão da Praceta de Agadir, no coração da cidade de Olhão, terminaram este sábado, 23 de setembro, com três brilhantes atuações de artistas locais.

A abrir, o duo “Patarata e Luís Francês” lançaram o ritmo para um pézinho de dança. Seguiu-se o jovem talento Gonçalo Mendes com algumas baladas e, para terminar em grande, o consagrado cantor olhanense Luís Guilherme fez ecoar a sua voz de ouro, brindando os presentes com temas do seu novo trabalho “Essência”.

Por entre uma e outra atuação, dois bailarinos da Movidance dançaram e encantaram com a sutileza dos seus movimentos.

Promovida pela Freguesia de Olhão, a animação na Praceta de Agadir é uma tradição que se mantém há décadas, para alegria da população que gosta de aproveitar ao ar livre as noites quentes de verão.

25.09.2017