Mensagem do Presidente João Evaristo

Caros Olhanenses,

Queremos antes de mais agradecer a confiança que nos foi depositada no passado dia 1 de outubro, nas eleições autárquicas à Freguesia de Olhão.

É para nós uma honra assumir a responsabilidade, que nos atribuíram, para conduzir o destino da nossa freguesia durante os próximos 4 anos.

Apresentámo-nos com o compromisso, que reassumimos, de Fazer Mais e Melhor por Olhão, ao vosso lado, ouvindo-vos e procurando atender às vossas sugestões, criticas, interesses e necessidades.

Queremos que a proximidade com os olhanenses seja uma marca do nosso mandato.

Pretendo ser um presidente, não de gabinete, que esteja presente na vida dos olhanenses, nos bairros, nas ruas, nas coletividades, nas manifestações populares e em todas as ações que envolvam a nossa terra e as nossas gentes.

Sem prejuízo para a total disponibilidade deste executivo em vos atender e servir a nossa terra, e das medidas que em breve implementaremos para um maior e mais fácil acesso dos olhanenses à Junta, deixamos aqui as formas de contacto de que atualmente dispomos:

- Horário de abertura ao público, para atendimento, da Junta:

De segunda a sexta, das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 16h30;

- Período semanal de atendimento ao público pelo presidente, sem necessidade de marcação:

Quarta-feira das 14h30 às 16h30;

- Outras formas de contacto:

Morada: Rua General Humberto Delegado, 28 B, 8700-473

Correio eletrónico: geral@jf-olhao.pt