Freguesia de Olhão presente no Arraial BodyDance 2017

Sempre presente e atenta a todas as manifestações de talento e associativismo locais, a Freguesia de Olhão apoiou e participou no VI Arraial da Associação de Dança “BodyDance”, realizado no Jardim Pescador Olhanense, nas noites de 14 de 15 de julho.

O presidente Luciano Jesus e Cândida Cativo, do executivo, marcaram presença na noite de sexta-feira, 14 de julho, na qual desfrutaram da festa de grande qualidade, salientando a variedade dos petiscos servidos e a simpatia voluntariosa de todo o pessoal envolvido na organização do evento.

De um grande nível, o espetáculo apresentado em palco deu exclusividade a dançarinos e cantores da terra, a provar que Olhão tem talento que merece ser apreciado, apoiado e divulgado.

A BodyDance é uma Associação dedicada a vários tipos de danças de salão – modernas e Latino-Americanas - que tem na atleta e professora Marisa Cruz a alma deste projeto.

Expressando à BodyDance os mais sinceros parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido em prol de tantos jovens, a Freguesia de Olhão sublinha, uma vez mais, a importância das sinergias que tem vindo a criar e reforçar entre a Junta e as associações, clubes e colectividades olhanenses.

21.07.2017