Freguesia de Olhão patrocina “Páscoa CUP”

Decorreu nos dias 13, 14 e 15 de abril o VII Torneio de futebol infantil, organizado pela Associação Desportiva de Olhão “Quatro ao Cubo”, que contou com o alto patrocínio da Freguesia de Olhão.

Vindas de todo o Algarve, Baixo Alentejo e até de Espanha, no “Páscoa CUP 2017” participaram 400 crianças, tendo sido a edição mais concorrida de sempre e a primeira a integrar equipas espanholas.

O enorme sucesso de participação deste evento permitiu que Olhão fosse uma atração turística para os visitantes que, durante os três dias do torneio, encheram a restauração e tiveram oportunidade de conhecer a nossa cidade.

Com dois campos de futebol a funcionar em simultâneo, o “Páscoa CUP 2017” decorreu no Estádio Municipal de Olhão sem que nada tivesse falhado, graças ao trabalho de todos os elementos da Associação Quatro ao Cubo.

A Freguesia de Olhão, que apoiou o torneio com um subsídio, garantindo lanches, águas, troféus e medalhas para todos os participantes, fez-se representar na entrega de prémios pelo seu presidente, que fez questão de enaltecer o excelente trabalho e objetivos alcançados.

Nas palavras que dirigiu aos presentes, Luciano Jesus salientou a enorme evolução qualitativa e quantitativa que este torneio teve, tendo passado de um para três dias, revelando-se uma aposta ganha pela organização.

21.04.2017