Freguesia de Olhão apoia formação do Olhanense

Em resposta às solicitações de vários técnicos e treinadores, de forma a suprir carências nas classes de formação do Sporting Clube Olhanense, a Freguesia de Olhão manifestou o seu apoio com a oferta de alguns materiais essenciais: 1500 garrafas de água (1,5l); 25 bolas Nike (size 5) e 50 t-shirts.

A oferta decorreu, no dia 11 de janeiro, na sala de troféus do Sporting Clube Olhanense, numa cerimónia simbólica na qual estiveram presentes alguns pais, atletas, treinadores, funcionários e diretores do clube.

A representar a Freguesia de Olhão esteve o presidente Luciano Jesus e a vogal Cândida Cativo, que puderam testemunhar a felicidade espelhada nos rostos das jovens promessas do futebol. Para o presidente da Freguesia de Olhão, “poder solucionar as solicitações dos que com eles diretamente trabalham é a nossa maior vitória e motivo de regozijo”. 

Com esta ação de apoio, a Freguesia de Olhão dá continuidade à sua aposta na promoção do desporto, prosseguindo com aquela que tem sido a sua política de entreajuda às camadas jovens de formação do concelho.   

18.01.2017