Executivo cessante deixa Freguesia de Olhão com dinheiro e sem dívidas

Decorre esta sexta-feira, 20 de outubro de 2017, às 21 horas, no auditório do novo edifício da Junta de Freguesia de Olhão, a Assembleia de tomada posse do novo executivo, agora presidido por João Evaristo.

Em comunicado, o Presidente Cessante da Junta de Freguesia de Olhão, Luciano Jesus, e o seu Executivo, também cessante, informam que a Junta de Freguesia de Olhão encontra-se em excelentes condições financeiras, já que transfere para o novo Executivo cerca de 170 Mil Euros, um edifício polivalente e uma casa sem dívidas a fornecedores, permitindo, desta forma, que os agora eleitos possam implementar o seu programa eleitoral com um elevado nível de segurança.

Aproveita para agradecer a todos os que confiaram na sua pessoa e trabalho, despedindo-se orgulhoso do seu legado: uma Junta de Freguesia dinâmica, financeiramente estável, com um edifício adequado às suas novas competências, e que nunca deixou de resolver os problemas da Freguesia de Olhão, respeitando sempre os dinheiros públicos.

Deseja aos novos eleitos para a Freguesia de Olhão um mandato cheio de sucessos, já que possuem as condições para que tal aconteça e os fregueses assim o merecem.

O Presidente cessante,

Luciano Jesus