Espaços verdes em pronta atuação e sempre alerta

Na sequência do temporal da madrugada de sábado, 3 de março, que provocou a queda inesperada de árvores no Jardim Patrão Joaquim Lopes - felizmente sem registo de danos materiais ou humanos - a equipa dos espaços verdes da Freguesia de Olhão realizou, esta segunda-feira, 6 de março, uma minuciosa e difícil operação de limpeza e desbaste, evitando que duas árvores de grande porte caíssem sobre o espaço comercial existente no local (Café Boto).

A pronta e profissional intervenção dos colaboradores dos espaços verdes da Freguesia de Olhão eliminou, assim, todos os potenciais riscos iminentes, devolvendo ao Jardim de Olhão toda a segurança para fruição de quem o visita.

A todos os intervenientes nesta operação, uma mensagem de especial agradecimento, por contribuírem para a promoção da segurança e bem-estar da população.

08.03.2017