Dia do Bairro : Associação 11 de Março

MAIS PERTO DE SI | Porque queremos uma Junta próxima das pessoas, para melhor compreender as suas necessidades e interesses e com elas encontrar a melhor solução, demos início à iniciativa Dia do Bairro.
Neste dia, em particular, pretendemos aproximar os órgãos de decisão dos Bairros e promover o debate de ideias para Fazer Mais e Melhor pela nossa Freguesia, ao mesmo tempo que promovemos um momento de convívio entre os moradores.
Começamos pela Associação 11 de Março que comemora hoje o seu 40° aniversário. Parabéns a todos os moradores e um cumprimento especial aos dirigentes desta associação pela forma afável com que nos têm recebido e a atitude responsável e proativa com que têm partilhado, com a Junta, todas as questões e propostas de melhoria . Uma palavra de apreço para a Câmara Municipal, na pessoa do seu Presidente António Miguel Pina pela disponibilidade e empenho neste trabalho de cooperação e articulação com a Junta de Freguesia de Olhão.

12.03.2018