Dia da Freguesia de Olhão 2017

Freguesia de Olhão celebra 10 de julho com inauguração de novas instalações

Na próxima segunda-feira, 10 de julho, dia da Freguesia de Olhão, vai cumprir-se um sonho antigo. Aproveitando a celebração do aniversário da Freguesia, vão ser inauguradas as suas novas instalações ampliadas, capacitando o espaço para a implementação de novos projetos.

Conforme anunciado, há precisamente um ano pelo presidente Luciano Jesus, com a aquisição do imóvel contíguo à atual sede da JFO, por um valor quase simbólico, será finalmente possível a criação de novos serviços à população, com novos espaços multiusos para todos.

Com este novo espaço, a Freguesia de Olhão irá acrescentar 180 m2 aos atuais 146m2, possibilitando a criação de novos espaços multiusos, entre eles uma biblioteca e sala de troféus, uma sala de arquivo, uma mega sala multifunções (para aulas, palestras, apresentações) e um espaço internet. A planta da nova sede ampliada foi graciosamente elaborada pelo arquiteto Pedro Calado.

Estão todos convidados para este dia de festa, composto pelo seguinte plano de atividades:

DIA DA FREGUESIA DE OLHÃO

10 DE JULHO DE 2017

A Junta de Freguesia de Olhão tem a honra de convidar V. Exa e família para as comemorações do DIA DA FREGUESIA com o seguinte programa:

11:00 - Assinatura de Protocolo entre a Junta de Freguesia de Olhão e o Estabelecimento Prisional de Olhão com o Diretor-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais Dr. Celso José das Neves Manata.

(Sede da Junta de Freguesia de Olhão)

19:45 - Marcha-Corrida e Passeio de BTT, ambos com percursos curtos.

(Olhão)

20:00 - Inauguração das novas instalações da Junta de Freguesia de Olhão.

(Sede da Junta de Freguesia de Olhão)

20:30 - Sessão Solene Comemorativa do Dia da Freguesia com homenagem a Eliseu Correia.

Abertura da Exposição “Olhares sobre Olhão” do CAPO - Centro de Arte de Pintores Olhanenses.

Atuação do Grupo Coral da Universidade Sénior da Junta de Freguesia de Olhão.

A SESSÃO SERÁ ACOMPANHADA DE JANTAR CONVÍVIO

10.07.2017