Curso de Mindfulness - Inscrições abertas

A Freguesia de Olhão vai promover um novo curso de Mindfulness - uma técnica de meditação que permite treinar a mente para viver focada no tempo presente, libertando-se das dores do passado e do medo do futuro.

Orientado pelo Dr. João Bonança, com o apoio da Dra. Gina Menau, o curso irá arrancar no dia 14 de fevereiro e terá a duração de dois meses. As sessões estão previstas para todas as terças-feiras, às 19h, no auditório da praceta de Agadir.

As inscrições, limitadas a 50 participantes, são gratuitas, para todas as idades, e devem ser feitas na sede da Junta de Freguesia de Olhão.

Esta é mais iniciativa da Freguesia de Olhão com o objetivo de promover o bem-estar físico e mental de toda a população.

26.01.2017