Arte e artesanato nos Mercados de Olhão até fim de agosto

Que Olhão tem talento, não é novidade. Que os Mercados Municipais são o ex-libris da cidade, também não. Daí, a Freguesia de Olhão promover, há 13 anos, a realização da Mostra de Arte de verão, no Mercado do Peixe, durante todos os fins de semana do mês de agosto, aquele que, por excelência, atrai mais turismo à cidade.

Inaugurada, sábado, 5 de agosto, pelo presidente da Freguesia de Olhão, Luciano Jesus, acompanhado de outros membros do executivo da Junta, a 13ª Mostra de Arte, continua, ano após ano, a crescer em expositores e visitantes, revelando as maravilhas que as criativas “mãos de ouro” olhanenses são capazes de executar.

Da pintura à escultura, passando pelas manualidades têxteis, há todo um universo de objetos para apreciar e comprar. Se está de férias na nossa cidade, porque não levar uma recordação única e genuína feita pelas gentes da terra?

Já sabe, todos os sábados e domingos de agosto, entre as 19h e as 24h, os Mercados de Olhão vão estar de portas abertas para receber a sua visita à 13ª Mostra de Arte.

Local: Mercados de Olhão (Mercado do Peixe)

Datas: 5 e 6; 12 e 13; 19 e 20; 26 e 27 de agosto 2017

Horário: sábados e domingos - 19h às 24h