Apoio à Actividade de Entidades Sem Fins Lucrativos

Em analise do ano anterior e do que julgamos ter sido uma medida justa e transparente para a atribuição de apoios à Actividade de Entidades Sem Fins Lucrativos, este executivo em acordo com o  regulamento para tal, vem anunciar a abertura das candidaturas para esse apoio, com data de termino a 28 de Fevereiro de 2019.

O ano passado atribuímos um valor total de 10 mil euros. Este ano e porque acreditamos na dinâmica e na qualidade do trabalho que todos vós desenvolvem queremos fazer mais e melhor, sendo que aumentamos esse valor para 15 mil euros.

Todas as Entidades Sem Fins Lucrativos, com situação fiscal regularizada e que desenvolvam actividades na nossa Freguesia ou com interesse relevante para a Freguesia e Concelho de Olhão, podem candidatar-se.

Para efectuar a candidatura os interessados devem:

- Se se candidatou o ano passado basta preencher a  Candidatura a Apoio a Entidades Sem Fins Lucrativos ( carregue no link para ser reencaminhado para o formulário)

24.01.2019