Almoço Solidário de Páscoa

A 4ª edição do Almoço Solidário de Páscoa, acontece no dia 30 de março, no pavilhão do Núcleo Sportinguista de Olhão e este ano os fundos angariados, revertem a favor da Sociedade São Vicente de Paulo - conferência de Nossa Senhora do Rosário de Olhão. Esta entidade têm como finalidade a ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade e conta neste momento com cerca de 70 famílias a quem presta auxilio na freguesia de Olhão.

O prato principal é o habitual e tradicional Olhanense "griséus com ovos", o almoço tem o custo de 12 euros por pessoa e os lugares estão limitados à capacidade do recinto. As reservas devem ser feitas, até 26 de março, através do email geral@jf-olhao.pt ou dos telefones 289 705 351 ou 912437530.

Porque a Páscoa é sinónimo de renascimento e esperança renovada contamos consigo para ajudar a renovar a esperança desta entidade e dos seus utentes.

#FreguesiaDeOlhãoMaiseMelhorPorSi

16.03.2018