7ª Grande Gala USO - 2017

A cumprir a tradição de encerramento de mais um ano letivo, os alunos da Universidade Sénior de Olhão subiram ao palco do Auditório Municipal da cidade, para revelar as suas aprendizagens e talentos. O espetáculo realizou-se na sexta-feira, dia 30 de junho, com início pelas 21 horas. Joao Pereira foi o apresentador de serviço que foi chamando ao palco as várias atuações. Primeiro, o coro, com novos temas e registos, dirigido pelo jovem maestro Jorge Alves. Depois, o encanto envolvente das danças flamencas, orientado pela também jovem professora Márcia Santos. Por fim, o teatro. Desta feita, com uma adaptação da peça "Olh'ó passarinho", baseada num texto original de Karl Valentin, brilhantemente encenado por José F. Vicente e dignamente interpretado pelas alunas desta arte cénica. Para os discursos da noite, foram chamados a subir ao palco o presidente da Freguesia de Olhão, Luciano Jesus,a Vice-presidente da Câmara Municipal, Gracinda Rendeiro e a reitora da Universidade Sénior de Olhão, a incansável Candida Cativo. Numa sala lotada, a 7ª Grande Gala da Universidade Sénior de Olhão foi, uma vez mais, um grande sucesso, a provar que não há limite de idade para aprender e revelar talentos escondidos.

01.07.2017