Ana Cabecinha em grande entrevista na Tertúlia Desportiva

No meio de uma agenda profissional muito apertada, entre treinos e competições, a marchadora olhanense, atleta olímpica, recordista multipremiada, Ana Cabecinha, aceitou o convite de Humberto Gomes e será a convidada especial da próxima Tertúlia Desportiva Olhanense – Comunicando Desportivamente, que se realiza na sexta-feira, dia 24 de março, às 21h, no Auditório da Praceta de Agadir.

Conduzida por Humberto Gomes, num tom intimista e informal, a grande entrevista a Ana Cabecinha contará com a presença do seu treinador de sempre, Paulo Murta, além do presidente do Clube Oriental de Pechão, Vladimiro Sousa, bem como de outros dirigentes e técnicos do clube de atletismo, que é um orgulho da freguesia e do concelho.

Será mais uma noite de partilha de paixões e revelações desportivas, aberta a todos os que queriam participar e desejem conhecer mais de perto a atleta olhanense que é exemplo de dedicação e busca pela excelência.

De entrada livre, a Tertúlia Desportiva Olhanense é uma iniciativa promovida mensalmente pela Freguesia de Olhão.

24.03.2017